ALANALISSON BRANCO ELIMINADOANDERSON ELIMINADOBIANCACAROL ELISSANDROKleiton ElIMINADOGABRIEL ROCHA ELIMINADOGENIGOR ELIMINADOJULIO ELIMINADOKellyLENO ELIMINADOLUCAS ELIMINADOMARCOS ESTA ELIMINADOMATHEO LUCCASMatheus SilveiraNATÁLIA ELIMINADAPaulo ELIMINADOSÁVIO ESTÁ ELIMINADOTadeu
Página Inicial | Peões | Popularidade | Roças | Desafio Semanal | Enquetes | Noticias | Ao Vivo

quarta-feira, 7 de março de 2012

CHAT BBB / Entrevista com Igor

CHAT BBB / Entrevista com Igor

Igor, o segundo eliminado do BBO14  responde as 10 perguntas polêmicas, confira:

1) Como você define sua participação no BBO14?
Ótima,infelizmente não pude mostrar tudo de mim, mas não me arrependo de nada e faria tudo de Novo.

2) Você foi taxado como um "Mal Jogador" que tentou fazer panelinhas, o que acha disso?

Mal jogador eu acho que eu fui sim,pq se eu fosse Bom estaria no jogo até agora. E sobre a Panelinha eu Não fiz eu só pedi que o Math Votasse no Alisson pq achava que ele era fraco. E ele aproveito isso para se dar bem no jogo
 
3)Quem foi o seu maior amigo no jogo? E o Inimigo?
Amigo concerteza foi o Julio Silva, e inimigo, talves o Math.
 
4)Fora da casa, torce para quem?
Julio, Alison e Elisandro
 
5)Quem não merece ganhar de maneira alguma?
Igor, me julgou sem me conhecer.

6)Quem mais te decepicionou?

Sinceramente Ninguém,porque Tirando o Julio e  o Elissandro,todos no jogo são um bando de Falsos, como eu não gostava deles mesmo nada e ninguém iria me decpcionar
 
7) Quem finge lá dentro?

é o Math,ele inventa muitas coisas,joga muitas piadas e é muito Falso.
 
8) Se você estivesse no jogo, de que lado estaria?
O lado do Alisson e  cia ou Tadeu e cia?

Eu não estaria no lado de Ninguém,criaria o meu próprio grupo , mas como é para escolher um Eu ficaria do Lado Alisson
 
9)Qual foi seu momento mais emocionante na casa?

Eu não tive muitos momentos emcionante no jogo,mas quando eu ganhhei a prova do anjo eu fiquei muito feliz,então eu acho que é quando a pessoa ganhar uma prova
 
10) Deixe um recado para os brothers que continuam no jogo:
O recado para os participantes que eu deixo,é para eles terem cuidado porque o jogo pode trazer muitas surpresas,inclusive coisas que eles não gostem

Nenhum comentário:

 
Copyright © 2012 BBO14 >> Big Brother Orkut | Powered by Realitys do Orkut