ALANALISSON BRANCO ELIMINADOANDERSON ELIMINADOBIANCACAROL ELISSANDROKleiton ElIMINADOGABRIEL ROCHA ELIMINADOGENIGOR ELIMINADOJULIO ELIMINADOKellyLENO ELIMINADOLUCAS ELIMINADOMARCOS ESTA ELIMINADOMATHEO LUCCASMatheus SilveiraNATÁLIA ELIMINADAPaulo ELIMINADOSÁVIO ESTÁ ELIMINADOTadeu
Página Inicial | Peões | Popularidade | Roças | Desafio Semanal | Enquetes | Noticias | Ao Vivo

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

WESLEY GASPERINNE

Nome Completo = Wesley Gasperinne
Cidade e Estado = Fortaleza-Ce
Data de Nascimento = 19/07/1994
Signo = Câncer
Estado Civil = Solteiroo
Torce para qual time? = Flamengo
Profissão = Estudante
Peso = 70 kg
EX- BBB Favorito = Jean
Ex- BBO FAVORITO = Não acompanhei infelizmente.
Altura = 1,74
Ator preferido = Vagner Moura
Atriz preferida = Aline Moraes
Cantor, cantora ou banda = Claudia Leite
Cor = azul
Esporte = natação e volei
Prato preferido = Lasanha
Filme = Titanic
Frase = O pra sempre sempre acaba.
Livro = Diarios de um Vampiro
Hobby = assistir séries hehe'
Mania = roer as unhas
Música da vida = Fim de ano (rafinha)
Homem bonito = eu oxe'
Homem intelegente = Meu pai, alias ele me criou, intelegente ele não?
Uma loucura = Fugir de Casa. (FOI EMOCIONANTE)
Mulher bonita = Minha mãe
Mulher inteligente = Minha mãe² 
Viagem inesquecível = Jericoacara.
Apelido = Bokinha.
Ídolo = Lea Michele.
Sonho de consumo = Meu apartamento
Vício = Glee *--*
Um medo = Perder meus pais.

Nenhum comentário:

 
Copyright © 2012 BBO14 >> Big Brother Orkut | Powered by Realitys do Orkut